sábado, 20 de outubro de 2012

Refletir no amor de Deus

Hoje tirei a tarde para meditar em meu Salvador. E tenho algumas perguntas para vocês, não precisam responder apenas meditem. Você se lembra da primeira vez que falaram de Deus a você? E qual foi sua reação? Hoje eu me lembrei do dia em que ouvi pela primeira vez alguém falar do meu Salvador, o que ele fez por mim, e o quanto ele me ama a ponto de perdoar meu pecados. Eu era apenas uma criança e era década de 80, eu deveria ter uns 6 ou 7 anos, naquela época os canais de tv entravam no ar as 11 da manhã e qdo dava essa hora minha mãe ligava a tv na Band onde passava um pregador chamado Jimmy Swaggart eu acha lindo ver como ele falava pra um multidão. Esse pregador caiu, pecou mas foi capaz de reconhecer seu erro e mostrar-nos que Deus nos perdoa desde que esse arrependimento seja realmente de coração. Então se vc as vezes sente-se sozinho sem saída, quero que vc saiba o qto Deus te ama e sempre esta permitindo que alguém fale do amor dele por vc, não deixe desperdice nenhum segundo volte a Deus e se ainda não o aceito como seu Salvador convide Deus para entrar em seu coração. Ele quer ouvir de você as palavras e não dos outros. Quero compartilhar com vcs um hino. Tem tradução Meditem nestas palavras Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário